Notícias |

28/11/2017

Pimentel & Rohenkohl Advogados é indicado como o Terceiro Escritório Mais Admirado do Brasil na Área Tributária e o Primeiro no RS

Na mesma semana em que comemorou a inauguração da sua nova sede em Porto Alegre, em evento que contou com a presença do Ministro do STJ Joel Ilan Paciornik, a Pimentel & Rohenkohl Advogados teve a honra de ser indicada pela Revista Análise Advocacia 500 entre os escritórios mais admirados do Brasil a nível nacional e regional.

 O escritório foi destacado como o 3º mais admirado no Brasil entre escritórios especializados na área tributária, 1º no Rio Grande do Sul na avaliação de escritórios especializados e 3º no segmento de Planos de Saúde. Ainda, o sócio-diretor Dr. Marcelo Saldanha Rohenkohl foi apontado como 3º mais admirado no Brasil entre advogados da área tributária, 2º no Rio Grande do Sul na avaliação de advogados especializados e 3º no segmento de Planos de Saúde.

 Esta notícia coroa os mais de 23 anos de prática da advocacia corporativa focada na técnica, ética, responsabilidade, e, sobretudo, na busca da excelência no atendimento ao cliente e na entrega de resultados. Compartilhamos esta conquista com nossos clientes e parceiros. Esta é uma conquista de toda a equipe da Pimentel & Rohenkohl Advogados, fundamental na obtenção destes resultados.

 Este reconhecimento nos motiva a alcançar resultados ainda mais elevados.

 

Pimentel & Rohenkohl Advogados Associados

Compartilhar